Sangue, suor e lágrimas

Ok, estou a exagerar! Foi só muito suor, algumas lágrimas e muito muito esforço.

Como temia, não sou das que se adaptam rapidamente a um banco de pele, que mais parece uma tábua de madeira pelo que hoje estou com algumas dores. Pelos menos, 1/10 do trabalho está feito, já só faltam 900 km.

Ontem não foi um dia fácil, foram muitos quilómetros, chuva, algum frio, subidas (apesar de Évora ser para Sul, afinal não é sempre a descer!) e uma chegada nocturna, o que acaba por dificultar a visão e tudo o mais.

No entanto, diria que o pior foi mesmo a pressão que coloquei sobre mim para chegar ainda de dia, e que me impediram de apreciar todo o caminho devidamente.

Valeu-me o Pedro (vale-me sempre!), as bifanas de Vendas Novas, os inúmeros doces e chocolates comidos ao longo da viagem, as músicas que fui cantando baixinho em momentos de maior aperto, e claro, a sensação de ter conseguido chegar!

Tão cedo não voltaremos a percorrer uma distância tão longa, mas mantém-se a vontade de continuar. O dia de hoje tem sido de choco, mas amanhã bem cedo voltamos a pôr-nos ao caminho.

Sara

Tags: Tags: Tags:

Anúncios

Um pensamento sobre “Sangue, suor e lágrimas

  1. Não me canso de avisar: muita cautela em Sousel!!!! Nem se atrevam a chegar de noite e cuidado com as balas perdidas!

    Carambola

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s