Uma apresentação tardia

Apesar de termos o domínio e o blog criado há coisa de um trimestre (a atirar para o semestre), apenas agora iniciámos a sua actividade, exactamente agora!Precisamente a um mês (menos um dia) da partida para a grande aventura.

Existem algumas razões para tanto: o termos estado a trabalhar e só termos parado ainda não faz uma semana; o início das mudanças, de forma a libertarmos a nossa casa; e a inevitável epopeia que é a preparação do material e bicicletas. Estes temas merecem publicações dedicadas e sobre elas não irei agora alongar-me mais, sob risco de dispersão bloguística… assim aqui fica o nosso olá ao mundo na forma de bits transformados em pseudo-papel! E a promessa de voltar ao passado, em futuros posts, para saciar alguma curiosidade de quem nos queira acompanhar por aí fora.

Iremos partir amanhã de manhã a caminho de Évora, na primeira de uma série de etapas, que irão constituir uma volta probatória para nós e para o nosso equipamento. Tendo sido eu (alô mundo, daqui fala Pedro) a montar as nossas caras Samanta e Sabrina, quero ter a certeza que não há nada que condicione perigosamente a nossa viagem, que já no nosso pequeno outback pode fazer alguma mossa à nossa moral, imaginem as consequências se nos encontrarmos no farwest americano…

Levamos tudo (ou quase) o que julgamos que será necessário, e que transportaremos nas nossas binas – partindo já de Boston – esperando de forma preventiva poder deixar em casa, e não na estrada, aquilo que descobrirmos nesta semana ser supérfluo.

Como levamos tudo, levamos também os meios para editar e publicar nesta página, por isso fiquem atentos! E desejem-nos sorte.

Bjos e abraços a todos,

Pedro e Sara

Anúncios

4 pensamentos sobre “Uma apresentação tardia

  1. Olá vizinhos!

    Só agora vi esta notícia!! Vamos com certeza acompanhar-vos nesta vossa aventura aqui pelo blog! As minhas filhas vão ficar bem tristes de não vos voltarem a ver… mas é por uma boa causa! Um grande beijinho dos vizinhos Rita, Bruno, Leonor e Francisca.

    • Olá Rita! Orgullha-te por teres o primeiro comentário no nosso blog. Bem giro. Também nos iremos de lembrar de vocês, em especial da curiosidade simpática da Leonor ;). Bjinhos da Sara e Pedro.

      • LOL Fogo!! Vamos receber um certificado?? 😉

        A Leonor começou agora a andar bicicleta (ainda com rodinhas), por isso a vossa experiência vai ser uma fonte de inspiração! Este fim de semana já lhe vou mostrar este vosso cantinho!

        bjs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s